Snowboard / Ski no Ano Novo.

January 18, 2018

Dicas para comprar e vender um carro na AUSTRÁLIA

December 27, 2017

Subindo o Vulcão Villarrica – Pucón no INVERNO! c/ Snowboard

December 14, 2017

1/4
Please reload

Posts Recentes:
Inscreva-se

Caminho dos Sete Lagos na Argentina - Video

05/12/2017

 

 

O percurso entre as cidades San Martin de Los Andes e Bariloche na Argentina se tornou mundialmente famoso e não é para menos. A rota, conhecida como Caminho dos Sete Lagos, é incrivelmente linda e evidencia as exuberantes atrações naturais da Patagônia. Montanhas, lagos e uma bela vegetação conquistarão um espaço eterno na sua memória.

 

 

A estrada inteira é asfaltada com exceção do acesso ao Lago Traful, um pequeno desvio imperdível. Entre S. M. De Los Andes e Bariloche, a jornada se estende por 190km e dura no mínimo 3 horas. Já incluindo a passagem pelo Lago Traful, a estimativa sobe para 4 horas e poucos minutos num percurso de 234km.

 

A verdade é que provavelmente você demorará muito mais, resistir a paradas para apreciar a vista e tirar fotos beira o impossível. Separe o seu dia inteiro e comece cedo.

 

"Um mirante suspenso no topo de uns belos rochedos lhe confere uma visão de 180 graus do enorme e imponente lago Traful, .."

 

Referente ao Lago Traful, não deixe de ir!!!! Um mirante suspenso no topo de uns belos rochedos lhe confere uma visão de 180 graus do enorme e imponente lago Traful, cujas margens tem uma coloração mais clara, no verão tornam-se um verde claro incrível.

 

 

É muito tenso no inverno?

 

Absolutamente não, as estradas são constantemente limpas e despejadas com sal para derreter qualquer gelo. Apenas o acesso ao lago Traful frequentemente requer o uso de correntes ou 4x4. O esforço porém vale a pena. Evidentemente durante nevascas serão necessárias correntes, e dependendo da gravidade é possível que o caminho seja interditado, embora seja mais normal que isso aconteça por causa de greves de trabalhadores do que por condições climáticas.

 

Eu tenho sorte de ter feito esse percurso 3 vezes na minha vida, duas no inverno e uma no verão. Todas vezes fiquei igualmente chocado com a magnitude da beleza desse lugar, vale demais conhecer. As vezes tenho amigos que vão skiar ou andar de snow em San Martin de Los Andes ou Bariloche e ficam ponderando se vale a pena perder um dia de esporte para realizar o passeio, caso você tenha essa dúvida, saiba que vale demais. Esse trecho incrível do mundo é de uma beleza indescritível, se tiver a chance, não deixe de conhecer esses belos lagos.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leopoldo Bueno é o fundador do Weego 

Quem é? 
  • Posts!
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
Aonde tá? 

Innsbruck, AUT

Mari Vergueiro é colaboradora do Weego 

Quem é? 
  • Posts!
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
Aonde tá? 

Cairns, AUS

© 2017 by Weego.

  • Grey Instagram Icon

é um projeto que nasceu do fascínio por viagens, culturas e aventuras.

Viajar é tanto momento quanto memória, tanto expressão quanto reflexão.

Weego